Aos 98 anos, pastor lidera ministério de oração e prega o Evangelho

465

A chamada para a Obra de Deus é irrevogável, e isso sabe muito bem um pastor de 98 anos de idade, que continua pregando a Palavra de Deus e está no comando de um ministério de oração e intercessão.

Tiddy Senapatiratne é um velho pastor que vive no Sri Lanka, e apesar da sua idade, ele continua comprometido com a evangelização no seu país e fornece aconselhamento para outros pastores mais jovens.

Também aconselha enviando cartas aos outros pastores que estão dentro do país, encorajando-os a permanecerem firmes nos ensinamentos da Bíblia e viver com fé em Deus.

Em uma de suas últimas cartas a um missionário, o pastor Tiddy destaca a importância da Bíblia para cada cristão, comparando as Escrituras como um grande tesouro que devemos valorizar.

“Deus nos ordena a meditar em Sua Palavra de dia de noite (Josué 1: 8,9). Não só Ele nos mandou fazer isso, mas também nos deu promessas. Josué tinha apenas 5 livros naquela época, mas agora temos 66 livros da Bíblia para ler e obedecer e temos muitas mais promessas neles “, disse o pastor, ao site Christ Connection.

“Nós lemos a Palavra de Deus, muitas vezes, e se possível todos os dias, pelo menos, uma pequena porção a cada dia, para que possamos crescer espiritualmente e nos dar força em nossa vida cristã”.

Tiddy contou o que fez o Sr. Leisser, proprietário de uma empresa inglesa no Sri Lanka. “Ele disse que tinha lido a Bíblia 40 vezes. Ele a conhecia muito bem do início ao fim. Nós não precisamos fazer muito, mas se nós a lêssemos tantas vezes quanto nos for possível e a usarmos para a glória de Deus para salvação das almas, seremos muitos abençoados. Também seria útil se nós aprendêssemos e memoriássemos os versículos bíblicos”.

“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.” – Hebreus 4:12

Portal Padom

Deixe sua opinião