ALERTA! Billy Graham diz que a Igreja de se preparar para a perseguição

481
Image processed by CodeCarvings Piczard ### FREE Community Edition ### on 2015-10-24 04:35:51Z | http://piczard.com | http://codecarvings.com

Noticias gospelBilly Graham, o evangelista norte-americano mais famoso diz que a igreja deve se preparar para a perseguição religiosa.

Em um artigo na Decision Magazine, Billy Graham adverte que a imunidade à perseguição religiosa que os cristãos têm desfrutado nos últimos séculos na América, é algo incomum.

Graham diz que não há base bíblica que diga que se pode evitar ser perseguido por causa de Cristo. Na verdade, Cristo adverte fortemente seus seguidores a tornar-se seu discípulo não se trata apenas uma decisão popular.

Então, como é que vamos responder quando os cristãos aqui em casa se ver pressionados a negar a Cristo?

Graham dá cinco conselhos para os cristãos, para que possam manter-se de pé quando esse dia chegar:

  1. Certifique-se de ter um relacionamento com Deus.

Prepare-se para encontrar Deus. Você está na cruz onde Cristo derramou seu sangue por seus pecados? Você já pediu perdão por seu passado? Você veio pela fé, confessando que você é um pecador e você recebeu a Cristo como seu Salvador?

  1. Caminhe com Deus em sua vida diária.

Se você está andando com Deus agora, quando vir os tempos de crise você estará pronto para enfrentá-los. Deus não nos prometeu nos livrar dos problemas, mas vai caminhar conosco quando termos de passar.

  1. Se apegue nas Escrituras.

Fortaleça a ti mesmo com a Palavra de Deus. Comece a ler, estudar e memorizar as Escrituras como nunca antes. A Bíblia diz: “Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça…” (Efésios 6:14).

  1. Ore sempre.

Se o Cristianismo tem de sobreviver em um mundo de materialismo, a Igreja deve ter um avivamento de oração. Como indivíduos, devemos nos arrepender da falta de oração. O serviço de oração deve tornar-se na instituição vital que foi quando o cristianismo evangélico era a força mais poderosa do mundo.

  1. Medite sobre Cristo.

Temos que aprender novamente a sentir a presença de Deus. Cristo deve ser de vital real para nós quando estamos indo para mostrar lealdade em tempos de crise.

Graham continua pregando o ensinamento de Cristo através de seu último livro, “”Where I Am: Heaven, Eternity, and Our Life Beyond” (“Onde Estou: Céu, Eternidade, e nossa vida para além”). Seu filho, Franklin Graham disse recentemente a CBN News sobre a probabilidade de que este seja o último livro publicado por seu pai.

Portal Padom

Deixe sua opinião