Billy Graham: Satanás finge estar do lado do bem com um objetivo

847

Não há dúvida de que Satanás é absolutamente mal. No entanto, o mundialmente famoso evangelista Billy Graham diz que Satanás é muito astuto para enganar as pessoas, fazendo com que elas acreditem que ele está “promovendo o bem e tudo o que certo.”

Mas mesmo quando Satanás parece estar do lado do bem, ele está apenas usando-o como uma máscara para nos enganar e esconder suas reais intenções – que são sempre o mal“, Graham adverte em seu site.

Até mesmo o apóstolo Paulo escreveu em 2 Coríntios 11:14: “o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz.”, por isso Graham diz aos cristãos para que nunca subestime o poder de Satanás e sua capacidade de enganar as pessoas, inclusive fazer acreditar que não existe motivo para temê-lo.

“Na verdade, ele até engana algumas pessoas a pensar que ele não existe e que ele não é tão poderoso quanto Deus! Mas ele ainda é uma poderosa força espiritual que trabalha contra Deus em todos os sentidos que puder, não admira que a Bíblia nos ordena para “Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possam permanecer firmes contra as astutas ciladas do diabo”, Efésios 6:11 “, diz Graham.

O evangelista acrescenta que Satanás faz tudo o que ele pode para bloquear o plano de Deus na vida dos cristãos. Tudo que ele faz é contradizer as obras e planos de Deus. “Ele não é igual a Deus – mas de maneiras que são em grande parte escondidos de nós, ele está envolvido em uma batalha cósmica constante contra Deus”, diz Graham.

No entanto, apesar de que Satanás veio para matar, roubar e destruir, Graham diz que a boa notícia é que ele já é um inimigo derrotado. “Sim, ele ainda está trabalhando – mas pela morte e ressurreição de Jesus Cristo, Ele tratou Satanás com um golpe fatal e a morte e do inferno e Satanás foram derrotados, e um dia a vitória de Cristo será completa Certifique-se de sua fé e confiança estão em Jesus Cristo, agora e por toda a eternidade”

Portal Padom

Deixe sua opinião