Campo Grande sedia rodeio à moda golpel

287

rodeio-gospelFoi realizado o primeiro Rodeio da Paz em Campo Grande-MS, sob a coordenação do Pastor Jucelino Arruda. Um evento que se fez presença marcante no bairro Tijuca, tiveram diversos Cowboys participando do rodeio à moda gospel.
As atividades foram marcadas show de pirotecnia, o Nome de Jesus escrito na areia, e foi colocado o fogo, e o Seu nome ficou em destaque. Foram apresentados diversos pastores das igrejas: Internacional da Graça, Presbiteriana, Assembléia, Batista, Universal e outros irmãos e simpatizantes da Palavra. Na abertura houve uma reflexão da Palavra de Deus, a participação de uma dupla sertaneja presbiteriana e depois, o pastor Ducelino usou da palavra. Contando sua experiência de conversão a Cristo, os sofrimentos que o pecado lhe causou e apresentou os pais incansáveis na oração por ele.
O Rodeio valeu a pena! Creio que sim. Os patrocinadores investiram no Reino de Deus. No sábado algo extraordinário acontecimento, o locutor Pássaro Campana, assim chamado, na hora de sua apresentação dos cowboys para montaria, ele não resistiu, numa confissão pública, com o coração em chamas, pediu ao Pastor Ducelino que orasse por ele, porque naquela noite, ele gostaria de receber a Cristo em sua vida. Ele manifestou ajoelhando-se publicamente, dizendo que estava aberto para que Jesus fizesse morada em sua vida e de sua família. Foi uma mudança não somente na vida dele, mas de toda a família.
Eu fiquei perplexo, porque esperava que do público manifestasse alguém do lado do Senhor Jesus, nem o Pastor Ducelino esperava por aquela decisão. O local estava lotado, e uma vida estava decidindo ao lado do Senhor Jesus. Acredito que nos céus houve grande júbilo por aquela vida que se arrependeu, e retornou para o Reino dos Céus.
Portanto, valeu a chamada do Ducelino para aquele empreendimento social e evangelístico? Creio que sim. Alegria na presença dos Anjos de Deus por um só pecador que se arrepende. Jesus declarou que ele \”veio buscar o que se havia perdido, os são não necessitam de médico e sim os doentes\”. Por isso, meu amigo (a), uma decisão ao lado de Cristo, significa sim, uma eternidade com o próprio Deus.

MS Notícias/www.padom.com

Deixe sua opinião