Cantora evangélica diz que é a favor do casamento gay

Ela afirmava ser cristã evangélica, a cantora de música country Carrie Underwood chegou a declarar que apoia o casamento gay em uma recente entrevista ao jornal The Independent. Na entrevista, Carrie declarou com veemência: “Como uma pessoa casada que sou não sei como seria se me dissessem que não poderia casar com a pessoa que amo, e que quero casar”.

Acrescentando que “não posso imaginar como me sentiria com isso. Definitivamente acho que todos devem ter o direito de amar, e amar publicamente, as pessoas que desejamos amar”.

Carrie, que tem uma grande quantidade de fãs cristãos, principalmente os evangélicos graças aos temas de suas musicas que falam de fé. Inclusive a canção “Jesus take the wheel” (Jesus assume o volante) tem ocupado o primeiro lugar na lista de musica country. Graças ao seu novo album “Blown Away” (Contagem Regressiva)superou Adele nas listas americanas.

Quando menina, ela participava da igreja Batista, e atualmente juntamente com seu esposo Mike Fisher pertencem a uma congregação que não tem nenhuma denominação religiosa.

“Nossa igreja acolhe os gays. Sobretudo, Deus deseja que todos nós amemos. Isto não é impor regras ou dizer como tem que cada um ser”, disse ela.

“todo mundo é diferente. Isso é o que nos faz especial. Temos que amar a todos e aceitar a todos. Eu não posso julgar os outros.”, concluiu a cantora.

Deixe abaixo a sua opinião

Portal Padom

Traduzido e adaptado de acontecer Cristiano por Portal Padom

Assine nossa Revista Online Gratuitamente: 

Email:

Nenhum spam garantido

Deixe sua opinião abaixo:

12 COMENTÁRIOS

  1. Tem muitas pessoas que entraram no evangelho, mas o evangelho não entrou em seu coração, por isso não podem defende-lo para estar no centro da vontade de Deus.

  2. Essa pobre miserável, não sabe nada da vida. Enquanto permanecer auto-centralizada, vai no caminho do inferno, pois desconhece a Palavra de Deus.

  3. Acho que tá na hora de criar uma lei que obrigue a todos que se dizem evangélicos a participar de um curso bíblico (reconhecido) ao qual prova que a pessoa leu a bíblia sagrada pelo menos umas três vezes só assim poderia sair por aí dizendo ser evangélica pois o que estão fazendo com o evangelho de Cristo é brincadeira….

  4. Nota-se que a mesma já não tem denominação, por ai já se vê as coisas. queria ver se o maridinho dela arrumasse um gay par aviverqual seria a reação dela se continuaria com a mesma postura, se converta irmã amar o pecado é uma coisa amar o pecado e se conciliar e aceita-lo é outra coisa. comprar discos desta cidadã ´ser conivente com a pratica de vida pecaminosa dela. feli.

  5. Existe pastor e “lobo”, o pastor com sua unção quebra o vaso e o faz novo, já o lobo como só quer o capital da vítima, “aceita tudo”…idólatria, ostestação, fornicação, homosexualismo, etc… A sim não esquecendo do “principal”, qualquer quantia em dinheiro! Todo lobo age assim mesmo, “aceita tudo”…

  6. Eu queria saber quem deu autorizacao aos evangelicos de criticar,condenar as pessoas pelo fato de serem homossexuais e ainda mandarem para o inferno? O maior dom e o amor o resto e religiosidade,vcs precisam se converter e aceitar as pessaos como sao,independente da orientacao sexual.

  7. Tempo da graça é assim mesmo, uns fala que Jesus casou com uma prostituta, ou que em nome do amor vale tudo o importante é ser feliz, triste realidade ao qual só vão se arrepender no julgamento final e aí será tarde demais.

    E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. João 16:8

    E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado. João 16:11

    E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem. Romanos 2:2

  8. Dinah Caixeta. Leia a Bíblia. E depois reclame para Jesus, apostolo Paulo, Pedro e para Deus.
    Pois a Bíblia condena explicitamente: o adultério, a homossexualidade, a prostituição, a mentira, a inveja, pedofilia, assassinato, corrupção, ganâcia, etc, etc, etc.
    E Deus destinou o inferno para aqueles que praticam tais atos e os céus para aqueles que se arrependem e tentam a cada dia não praticar estes e outros pecados.
    Reclama com Deus cara

  9. Quem eram os eunucos na bíblia? Alguém sabe me responder? Algum se converteu? Irmãos , todos pecaram não julgue os outros por seus pecados serem diferentes. Então a palavra de Deus nos ensina a amar uns aos outros e orar uns pelos outros…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.