Estes são 6 cantores gospel que assumiram a homossexualidade e continuam “adorando”

Conheça aqui os cantores gospel que assumiram ser gay e alguns deles continuam se apresentando em eventos evangélicos.

17158

A comunidade evangélica tem sido escandalizada por alguns cantores gospel que se declararam homossexuais e lésbicas.

Esses cantores cristãos, embora tenham se declarado homossexuais, ainda proclamam a sua fé, que segundo eles os torna diferentes dos demais porque acreditam que as pessoas homossexuais se identificam mais com eles do que com os cristãos religiosos.

Abaixo, veja quatro casos de cantores gospel que assumiram a homossexualidade:

1- A cantora Jennifer Knapp em uma entrevista disse o seguinte: “Que não existe nenhum problema em ser gay e cristã, uma vez que a Bíblia é a interpretação de nossa experiência de vida”.

VEJA TAMBÉM  Reinaldo Azevedo desmascara farsa estatística de Grupo Gay da Bahia

Assine nossa Revista Online Gratuitamente: 

Email:

Nenhum spam garantido

1 COMENTÁRIO

  1. Amados, Deus é amor mas também é justiça. Qualquer um é livre para fazer o culto de adoração e adorar do jeito que achar que deve. Porém, Deus deixou leis, estatutos,normas de conduta que identificam o seu povo. Não devo e não quero excluir ninguém do amor de Deus pois não sou juíz, apenas mais um pecador. Entretanto nós vemos exemplos de castigos por desobediência como em Sodoma e Gomorra. Na bíblia podemos ver vários textos que condenam homossexualidade como em:Levítico 18: 22. Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. – Bíblia JFA Offline. Deus nos da liberdade de escolha, não nos obriga a nada,mas também nos deu Jesus Cristo para nos ensinar como devemos nos comportar para alcançar a sua graça. Essa graça já nos foi dada na cruz, porém ela é condicionada a obediência. Apocalipse 14: 12. Aqui está a perseverança dos santos, daqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. – Bíblia JFA Offline. Sou apenas um cristão pecador e acredito que não tem nada que cristo não possa dar jeito. Por ser homem, também tenho meus desejos maus e abomináveis aos olhos de Deus, mas quando me sintir tentado devo orar a Deus que conhece minhas fraquezas melhor que eu é virá em meu socorro. Mas para isso eu tenho que acreditar e ter fé que Deus resolve mesmo, não posso dizer que tenho fé em Deus e sou cristão e quando vier o desejo mau eu me submeter a escravidão, sendo que já existe um libertador para todos nós. Para Deus nada é impossível. Existem cristãos que já foram homossexuais,mas foram libertos por Cristo. Inclusive conheço um aqui na cidade onde moro. Mas existem muitos outros. Deus nos ama sim, a todos nos pois Cristo disse “Eu vim para que TODOS TENHAM VIDA”. Eu poderia ser um homicida ou adúltero etc e ser também um adorador, mas será que Deus aceitaria a minha adoração? Isaías 59: 2. mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça. – Bíblia JFA Offline. Amo a todos os meus semelhantes e quero de coração que todos se salvem. Isso seria maravilhoso e nosso Deus também quer a salvação de todos. Mas os que cometem deliberadamente iniquidade, trasgridem os estatutos,conselhos de nosso senhor se afastam dele e ficam vulneráveis ao adversário. Oro e desejo que o poder do espirito santo venha sobre todos e vos convença do que esta desagradando ao pai e vos conduza ao caminho de Cristo. João 16: 7. Todavia, digo-vos a verdade, convém-vos que eu vá; pois se eu não for, o Ajudador não virá a vós; mas, se eu for, vo-lo enviarei. 8. E quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo: – Bíblia JFA Offline. Esses dois versos estão falando do Espírito Santo. Que a graça e a paz de Cristo esteja com todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.