Cristã pede demissão por causa de casamento gay

233

Notícias gospel – A secretária renunciou porque “prefere obedecer a Deus do que os homens“, dizendo que è uma violação de suas crenças cristãs ter que emitir certidão de casamento para casais gays.

Linda Barnette, que trabalhou durante 24 anos no município de Grenada, apresentou sua carta de demissão a Junta de supervisores, que colocaram outra pessoa em seu lugar.

noticias-gospel-crista-demissa-casamento-gay“Sou uma seguidora de Jesus Cristo e acredito firmemente que a Bíblia é minha autoridade final. A Bíblia ensina que o casamento existe apenas entre um homem e uma mulher. Portanto devido a recente decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos, já não posso cumprir minhas funções como secretária municipal e emitir certidão de casamento para pessoas do mesmo sexo.“, disse Barnette ao site Express NG.

hannity_barnette_070115Eu já tinha dito aos meus supervisores a algum tempo, que se isso acontecesse apresentaria minha carta de demissão. Eu já havia decidido em meu coração que não podia emitir certidão de casamento para pessoas do mesmo sexo. É minha crença. Como seguidora de Jesus Cristo não posso fazer. A Bíblia ensina que é contra o Seu plano“.

A senhora Barnette é evangélica sendo membro da Igreja Batista do Sul. Ela e seu esposo ajudaram o pastor Franklin Graham com seus festivais nacionais. Assim que quando se tratava entre escolher entre o seu trabalho e sua fé ela já sabia o que fazer.

Por sua vez o pastor de Linda, Brian Robertson, disse: “Me entristece o fato de que estamos perdendo uma maravilhosa secretária municipal, muito fiel e muito trabalhadora. Me dói como ministro e cristão devido as circunstâncias que a obrigou a renunciar “.

No entanto o pastor Robertson também fez elogios para Barnette. “Seu aplauso a sua decisão como irmã em Cristo “, disse. ” Seu testemunho para o Senhor é mais importante que servir ao homem “.

E você, renunciaria o seu ganha pão para não ir contra os princípios de Deus?

Portal Padom

Deixe sua opinião