Curada de câncer terminal, diz que a incredulidade e a falta de perdão impedem milagres

Evangelista de 94 anos, revela três segredos para Deus realizar milagres na vida de uma pessoa. Ela foi curada do câncer quando descobriu esses segredos.

791
Mickie está livre do câncer há quase 60 anos. (Foto: Reprodução).

Uma mulher foi diagnosticada com câncer terminal aos 30 anos e testemunhou um milagre após a oração da Igreja.

Mickie Winborn, 94, ainda dirige um ministério de sua casa em Houston, Texas. Ela diz que quando descobriu que tinha câncer de ovário, ela se submeteu à oração junto com tratamento médico.

Quando viu que não melhorava, ela diz que Deus revelou um pecado não confessado em sua vida, incluindo a desobediência, que a Bíblia compara à idolatria em 1 Samuel 15:23.

“Eu estava totalmente inconsciente de estar naquele pecado. Eu era cristã. Na verdade, eu estava me tornando uma líder cristã. Mas o Senhor é fiel e o Espírito Santo também me disse como orar e que era orar por misericórdia“, ressaltou.

Ela continua “A Palavra de Deus diz que suas misericórdias são novas a cada manhã, e qualquer um que precisa de cura e não sabe orar, apenas ore: ‘Eu preciso de misericórdia Senhor, tem piedade de mim’

Mickie é livre do câncer há quase 60 anos, algo que os médicos confirmaram. Ela até compartilhou seu testemunho na CBN News, na década de 70. Agora, ela ora para que outros experimentar a mesma misericórdia que Deus lhe deu.

Ela também fala sobre por que algumas pessoas oram, mas não veem a cura que esperam. “Minha experiência mostrou três razões:  Medo, incredulidade e falta de perdão.  A principal um é a falta de perdão, e Deus diz que Ele nos perdoou tanto, então nós precisamos de perdoar os outros e estar em paz Se queremos que nossas orações sejam atendidas, devemos perdoar. “

Ela continua dizendo que a obediência à Palavra de Deus é vital para um milagre. “Nós podemos colocar nossas vidas em suas mãos quando nós obedecemos a suas palavras” explicou. “Se permanecermos baseados nas Escrituras, não cairemos em fracassos. Se obedecermos a Deus, teremos uma boa vida”

Deixe sua opinião