Deus manda criança de 3 anos falar que este é o último governo, pois o arrebatamento está próximo

No municipio de Rolim de Moura, do estado de Rondônia, em uma igreja evangélica, enquanto ia acontecendo o culto, uma menina de 3 anos de idade estava sentada ao lado de seu pai.
Quando derrepente esta menina começa a falar: ” O Pai esta mandando eu falar, o Pai esta mandando eu falar, O Pai esta mandando eu falar…“então seu pai, lhe disse: “Eu não estou te mandando falar nada” mas ela continuou a falar a mesma coisa, foi quando o seu pai pode perceber que Deus estava mandando a sua filha dar um recado para a igreja.
Sendo assim, pediu ao pastor para dar a oportunidade para sua filha falar, quando a menina pega o microfone ela entrega uma mensagem de Deus dizendo: “O pai me mandou falar que este é o último governo… O  Pai me mando falar que em 15 dias ele vai me levar.”
Muitos podeia até não acreditar no momento em que esta criança trouxe essa mensagem,  mas depois de 15 dias, Deus á levou…Pastor também tem uma visão

O  pastor Evandro, do municipio de Nova Mamoré – RO, teve uma visão semelhante do arrebatamento, ele diz que em sua visão, viu 3 calendários, um em hebraico, outro haramaico e outro em português .
Enquanto ele via esses calendário, o Senhor lhe perguntou:
“O que você está vendo?” e ele respondeu que estava vendo os três calendários, então o Senhor lhe perguntou novamente: “O que mais você vê?” o pastor lhe respondeu que não conseguia ver mais nada, e o Senhor lhe mandou olhar de novo os calendários, e nisso ele viu que ambus tinha uma mesma data, 2011, então ele perguntou ao Senhor o que era essas datas, e o Senhor disse que era a data do arrebatamento!

Em todo o Brasil Deus tem usado crianças para falar sobre o arrebatamento, sabemos que uma criança em Cuiabá, outra em Rondônia e outra no Acre.
A Biblia nos diz em Joel 2:28: “E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.”, uma coisa eu tenho a certeza, é que o arrebatamento está mais próximo do que nunca, acredito que Deus esta mostrando e alertando os seus filhos que a sua volta esta próxima, está acontecendo o que diz realmente em Joel 2:28.
Se foi realmente Jesus que esta falando, vai se cumprir, devemos estar preparados a todo instante, pois o Senhor pode voltar hoje mesmo…

Fonte: Portal Padom

Assine nossa Revista Online Gratuitamente: 

Email:

Nenhum spam garantido

Deixe sua opinião abaixo:

20 COMENTÁRIOS

  1. Eu creio no arrebatamento e tenho certeza que a sua vinda está proxima, o que eu não creio é nesta data 2011. e toda visão ou revelação ou outra coisa semelhante , tem que ter base na bíblia.

  2. olha… o Senhor virá como ladrão, diz a Palavra.

    qual ladrão anuncia qdo vai assaltar a casa?

    que está próximo, eu creio, em que pese saber q esta visão escatológica não é a única, e que há outras escolas de interpretação bíblica onde o arrebatamento não é considerado, e respeito essas visões diferentes da minha, embora defenda convictamente o pré-tribulacionismo (arrebatamento).

    tem o caso tb de a data ter outro significado: na profecia de Isaías, havia uma data de 70 anos para o fim do cativeiro, mas somente Daniel, muito tempo depois, conseguiu interpretá-la corretamente.

    que é fato que Deus vem falando sobre a proximidade da vinda do Senhor Jesus, de várias formas, e cada vez mais frequente, isso é notório, mas passar a marcar data é temerário.

    outra coisa, a criança disse que era o último governo, mas: QUAL governo, de que tipo, de que país, é qdo começa o governo ou qdo termina?

    essas perguntas devem ser feitas de forma honesta para se evitar banalização do Evangelho e escândalo para a igreja e para o mundo.

    o cenário está montado, os atores estão posicionados, qdo subirão as cortinas e o palco ganhará vida? só Deus sabe, mas tudo indica que o início da ação está próxima.

    abs, apz para todos.

  3. não quero afirmar que o acontecido foi algo de errado, ou o diábo,mas a vinda de jesus esta proxima sim, porque falta pouco pro mundo ser evangelizado, então ele virá,mas existe um espirito enganador dentro de muitas religiões, que imitam linguas dos anjos,entregam mensagens,rodopiam,estão se passando por espirito samto e enganando a multidões, digo por experiência própria, deixo a todos para alérta:daniel 8:12 e 1 timóteo4:1-“guarda o que tú tens para que ninguem tome tua coroa” a paz. julgamento, conforme o que esta escrito,por isso se não tiver base biblica devemos tomar cuidado,e vigiar-mos,o diábo tentará até a ultima hora,jogar a verdade por terra como em muitos lugares e tem prosperado infelizmente como diz:daniel8:12 existe um espirito enganador que imita linguas dos anjos,entrega profecias,e etc…por isso em 1 timóteo 4:1 nos adverte,não quero dizer que o que aconteceu o que cita a cima é do diábo,mas em tudo devemos examinar a luz da palavra de deus.

  4. eu tbm digo que deve-se ver que se jesus disse que vem como ladrão como então atraves de um ser humano poderemos saber o ano?nem ano nem dia e nem hora sabemos que jesus virá. creio que ele ja está aqui, mas a vinda por visão carnal so deus sabe quando, pois nem mesmo os anjos sabem. vamos procurar vigiar pq. o inimigo é astuto e sagaz, por ele saber que tem um curto periodo de tempo ele vai se passar ate por anjo de luz quanto mais o resto.

  5. Ultimo governo pode ser o fim do governo do setimo rei do Vaticano e logo vindo o Oitavo que será a primeira besta do apocalipse, porque o oitavo rei é também o sexto, cuja ferida de morte fora curada.

  6. Jesus Disse: Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai Mt 24.36

    Ele disse que o dia e a hora, ele não falou do ano.

    Sem duvidas nos não deemos nos apegar a qualquer data.

    Mai acredito que nos devemos ficar atentos a todos os sinais, seja: politicos, sociais, fisicos, etc.

    Em Mt 16.3 Jesus disse que nos sabemos diferenciar a face do ceu. Ou seja prevenir o tempo se vai chover ou se vai fazer sol.

    como não saberemos identificar o fim dos tempos?

    Jesus disse: que ele viria como ladrão de noite. Mt. 24.43,44 “Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa.
    Por isso, estai vós apercebidos também, porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não penseis.”

    ou seja não porque é não sabemos a hora que seremos roubados que vamos nos descuidar

    temos que vigiar em todos os momentos porque o ladrão não avisa que hora vira

    mais Jesus ele vira não sei a hora, nem o dia, nem o ano, mais ele vira.

    assim como um agricultor faz um plantio de milho ele não sabe o dia e a hora que vai colher mais ele sabe a estação apropriada e o mês da colheita.

    não sabemos o dia e a hora mais que a estação esta propicia para uma grande colheita hora irmãos isto esta!

  7. Eu creio que em breve a trombeta soará,o mais importante de tudo,independente do ano,eu creio que dessa geração que vivemos não passará,estejamos vigilantes como as 5 virgens prudentes.Maranata!!!!A Paz a Todos os meus irmãos em Cristo.

  8. Eu creio que estamos muito perto da arrebamento, e Deus tem falado de várias maneiras para nos alerta, é promessa do Senhor Jesus assim como ele foi ele virá para nos buscar, a Paz do Senhor Jesus irmãos

  9. SEM DÚVIDA ALGUMA….O ARREBATAMENTO É EMINENTE…ÁNTES ERA PRÉ TRIBULACÃO,,INICIO DOS 7 ANOS,AGORA TENDO MAIS PARA O MID,,UM POUCO ANTES DOS 3.5 DO ACORDO DE PAZ QUE TÃO DESPERADO PRA CONSEGUIR,E A GRANDE MANISFESTACÃO PARA ACONSTRUCÃO DO DENTRO..OS DOIS GRANDES SINAIS…ALÉM DA CHEGADA DAS DUAS TESTEMUNHAS PARA BREVE..POSSÍVEL ELIAS E ENOQUE..MARANATA..

  10. CORRIGINDO ,JÁ HÁ EM ISRAEL GRANDE MANISFESTACÃO PARA A CONSTRUCÃO URGENTE DO TEMPLO,A CARTAZES NOS ÔNIBUS,AONDE O ANTICRISTO ENTRARÁ SE ACHANDO DEUS…MARANATA

  11. eu vou estudar tudo isso na biblia e depois passo para deixar aqui oq acho disso tudo
    mas uma coisa é certa
    ninguem sabe quando vira o mestre apenas sabemos que esta
    perto
    por causa dos diversos sinais que
    estamos tendo
    terremotos em lugares que nunca houve guerras sem explicaçao tsunamis e uma possivel nova ordem mundial carregadas de coisas entre elas um tal chip que sera introduzido na mao de quem aceitar (marca da besta)

  12. Eu acredito !!!!!!!!!!!!
    O Rei dos reis e Senhor dos senhores JESUS voltará para buscar a sua noiva.

    GLÓRIAS A DEUS
    GLÓRIAS A DEUS
    GLÓRIAS A DEUS

    Nas Escrituras Sagradas diz que ninguem sabe o dia nem a hora, mais não está escrito que ninguem sabe o ano.

  13. Bem…certa parte ocorrera exatamente isso… Mas a respeito daquele dia e hora, ninguém sabe nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai. Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem” (Mateus 24:36-39)…Quando Cristo voltar, o mundo será destruído pelo fogo. “Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do Senhor, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas. Visto que todas essas cousas hão de ser assim desfeitas, deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade, esperando e apressando a vinda do Dia de Deus, por causa do qual os céus incendiados serão desfeitos e os elementos abrasados se derreterão” (2 Pedro 3:10-12)

    E mais…bem mas ainda nao see manifestou um personagem que vem antecedendo ao arrebatamento da igreja…o chamado anti-cristo
    A palavra anticristo é mencionada em 3 capítulos da Bíblia: “Filhinhos, já é a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos anticristos têm surgido, pelo que conhecemos que é a última hora. Eles saíram de nosso meio; entretanto não eram dos nossos; porque se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco; todavia, eles se foram para que ficasse manifesto que nenhum deles é dos nossos. . . . Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo, o que nega o Pai e o Filho” (1 João 2:18-19,22). “E todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem, e presentemente já está no mundo” (1 João 4:3). “Porque muitos enganadores têm saído pelo mundo fora, os quais não confessam Jesus Cristo vindo em carne; assim é o enganador e o anticristo” (2 João 7). A idéia moderna do anticristo é a de um futuro líder político, que se levantará dentre os incrédulos para se empenhar em um conflito militar contra Cristo. Mas estes textos bíblicos falam de muitos, não de um só. Eles falam de anticristos que estavam presentes, não de futuros. Eles dizem que eles se levantam dentre os cristãos, não dentre os incrédulos. As escrituras mostram que os anticristos são falsos mestres, e não líderes políticos. E falam de um conflito espiritual, e não militar, contra Cristo. É notável que uma idéia, tão completamente oposta ao que as Escrituras ensinam, possa ter sido tão largamente aceita.

  14. Estranho nessa visão do calendário sobre a data do arrebatamento….2011…2011…2011 é MISTÉRIO.Pra acreditar é difícil….mais Deus faz assim!!! mostra como ele quer…não dpende da vontade humana.

  15. Essa data que aparece 2011 não é o ano de 2011, pode ser 20/11 de algum ano sabe lá? pose 20/11/ 2500/2123/3214 etc

    está acontecendo coisas no céu neste dias que muitos não sabem, a todo momento o Pai está chamando os Anjos para tocar as trombetas, a´aparece Jesus pedindo Pai espere mais um pouco ainda quero salva vidas aí o Pai não manda os Anjos tocar; então se Jesus quiser que as trombetas sejam tocadas agora é só Ele chamar o Pai e dizer: Pai pode mandar tocar as trombetas, então Jesus pode estabelecer uma data para ser tocadas essas trombetas.

    Pela vontade do Pai já tinha sido tocadas as trombetas não foram tocadas porque Jesus está intercendendo a todo momento. Você acha que o Pai está contente olhando para este mundo e vendo essa turma querendo casar homem com homem, mulher com mulher? ainda querem perturbar a igreja?
    o Pai está inojado com tudo isso não está mais suportando, vc viu o que Ele fez com Sodoma e Gomorra? é o mesmo sentimento do Pai com esta geração.

  16. “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai” .(Mateus 24: 36)
    “Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas”. (Amós 3 : 7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.