Dia das mães 2018: Dez melhores versos da Bíblia para cartões e presentes

Dia das mães 2017: Dez melhores versos da Bíblia para cartões e presentes

2565

O Dia das Mães 2018 está chegando, e neste ano cai no domingo, 13 de maio.

De Sara, a esposa de Abraão, a Maria, a mãe de Jesus Cristo, há muitas mulheres em toda a Bíblia que são exemplos maravilhosos de sacrifício de uma mãe, amor incondicional e fidelidade.

Provérbios descreve uma mulher piedosa desta maneira: “A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada. Que ela receba a recompensa merecida, e as suas obras sejam elogiadas à porta da cidade.” – Provérbios 31:30,31

No próximo domingo, tome um momento para refletir sobre esses versículos da Bíblia – e talvez use um em um cartão para deixar sua mãe, avó ou esposa saber o quanto você a ama e aprecia.

Então o SENHOR Deus disse: “Não é bom para o homem fique sozinho, eu lhe farei um ajudante adequado para ele”.Gênesis 2:18

Ela abre a boca com sabedoria, e o ensino da bondade está em sua língua.Provérbios 31:26

O encanto é enganoso e a beleza é vã, mas a mulher que teme ao Senhor, ela será louvada.Provérbios 31:30

Não façais nada por egoísmo ou vaidade, mas com humildade de espírito, considerai uns aos outros como mais importantes do que vós mesmos; Não basta olhar para os seus próprios interesses pessoais, mas também para os interesses dos outros. Tenha esta atitude em si mesmos que também estava em Cristo Jesus. – Filipenses 2: 3-5

Uma esposa excelente quem pode encontrar? Ela é muito mais preciosa do que joias. – Provérbios 31:10.

Um Feliz dia das Mães

Mas eu quero que você entenda que a cabeça de cada homem é Cristo, a cabeça de uma esposa é seu marido, e a cabeça de Cristo é Deus. 1 Coríntios 11: 3

Maridos, amem suas esposas, assim como Cristo amou a igreja e se entregou por ela. – Efésios 5:25

Pois Deus disse: ‘Honra teu pai e tua mãe’ e ‘quem amaldiçoar seu pai ou sua mãe terá que ser executado.  Mas vocês afirmam que se alguém disser a seu pai ou a sua mãe: ‘Qualquer ajuda que vocês poderiam receber de mim é uma oferta dedicada a Deus’, ele não é obrigado a ‘honrar seu pai’ dessa forma. Assim vocês anulam a palavra de Deus por causa da tradição de vocês. – Mateus 15:4 a 6

Ouça, filho meu, as instruções de seu pai e não abandone o ensinamento de sua mãe. Eles são uma guirlanda para enfeitar sua cabeça e uma corrente para adornar seu pescoço. – Provérbios 1: 8-9

E Maria disse: “A minha alma glorifica o Senhor e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque ele tem estado atento ao humilde estado do seu servo, e de agora em diante todas as gerações me chamarão bem-aventurada” Lucas 1: 46-48.

O Portal Padom, deseja a todas as mães, um Feliz dia das Mães, que Deus derrame as bençãos sobre cada uma delas

Portal Padom

Deixe sua opinião