Eu Confio que Deus Me Curará, Antes ou Depois da Cirurgia, diz Anne Graham sobre o câncer

‘O câncer é um vale da sombra da morte, Deus esta conosco’, diz Anne Graham, confiante que Deus a curará aqui nesta vida ou na Ressurreição.

149

A evangelista Anne Graham Lotz disse que está confiando em Deus após o diagnóstico de câncer de mama, mesmo que ela não saiba o que Deus planeja para ela nesta vida.

Lotz conversou com a WRAL News na segunda-feira, dias depois de anunciar que foi diagnosticada com câncer de mama, e enfatizou a importância de estar preparado em Jesus Cristo.

“Orações estão chegando de todo o mundo. Eu sei que serei curada antes da cirurgia, ou por causa da cirurgia, ou por causa da cirurgia e do tratamento de acompanhamento, ou na Ressurreição“, disse ela. “Eu sei que Deus vai me ver.”

Lotz posicionou que “a cura depende de Deus. Os médicos e os cirurgiões podem cortar, mas é Deus que cura”.

Ela insistiu que confia em Deus, mesmo que Ele tenha um plano ou propósito que eu não posso ver ainda, e talvez eu não veja nesta vida”.

Lotz, filha do falecido evangelista Billy Graham, comparou em parte seu diagnóstico de câncer ao novo furacão Florence, que deve atingir Virginia e sua Carolina do Norte na quinta-feira.

Ela disse que as pessoas precisam confiar em Jesus e colocar-se em Seu cuidado, assim como se preparariam para um furacão. Ela disse que um furacão pode ser uma metáfora para as lutas pessoais, como o divórcio ou, no caso dela, o câncer.

A evangelista agradeceu aos milhares ao redor do mundo que enviaram suas orações.

“Recebi ligações de Israel, da Coréia do Sul, do Brasil e de Porto Rico”, disse ela.

“Sua fé deve ser enraizada e ancorada em Jesus. Sua melhor maneira de se preparar é ter oração com o Senhor, ler a Bíblia”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM  Vulcão Calbuco – Chilenos dizem ver Deus em fumaça após erupção

Na semana passada, em uma postagem no blog, Lotz anunciou ao mundo que descobriu que está com câncer após um exame de saúde no dia 17 de agosto. A data aconteceu três anos depois que ela encontrou o seu  falecido marido desacordado em sua piscina, o que levou a sua morte.

“Quando percebi a estranha ‘coincidência’ do tempo, cheguei à conclusão assustadora de que se tratava de uma tarefa do inimigo. Mas, assim que esse pensamento estava se formando, ouvi o sussurro suave e gentil do Espírito, lembrando-me que foi numa sexta-feira, durante aquele mesmo horário … entre 3 e 3:30 da tarde … que o Cordeiro da Páscoa de Deus foi sacrificado “, escreveu  a evangelista na época.

Ela acrescentou: “Então, só me resta adorar e confiar totalmente em nosso Deus que está no controle de tudo.”

Refletindo sobre sua decisão de compartilhar suas lutas nas redes sociais, Lotz disse à WRAL que ela queria controlar a narrativa das notícias.

A evangelista encorajou as pessoas que enfrentam uma situação semelhante a se voltarem para a Bíblia e realmente orarem.

“Quando você passar pelo vale da sombra da morte, eu estarei com você”, disse ela, parafraseando o Salmo 23. “Este é um vale da sombra da morte.”

“Não é a morte, mas pode ser fatal se você não lidar com isso”, acrescentou. Lotz, que é o fundadora e presidente da AnGeL Ministries, está agendado para uma operação em 18 de setembro.

Assine nossa Revista Online Gratuitamente: 

Email:

Nenhum spam garantido

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.