Fiel arma emboscada e espanca pastor

Homem arma emboscada para seu ex-pastor e o espanca gravemente

613

Um pastor da Califórnia caiu em uma emboscada e foi espancado esta semana por um ex-membro de sua igreja. 

Rudy Trujillo, que pastoreia a Church Faith Center (Igreja Centro de Fé) em San Fernando, foi atacado fora de seu carro, logo após um dos cultos. Ele foi espancado a ponto de ter que ser hospitalizado e submetidos à cirurgia na tarde da última quinta-feira.

“Amigos, família e santos, até compreendemos a sua raiva, mas nunca devemos esquecer o que pregamos, especialmente o pastor Rudy Trujillo, é que devemos perdoar e ter misericórdia daqueles que nos ofenderam”, diz um comunicado na página da igreja no Facebook.

Segundo informações, o agressor era um ex membro da igreja, e que Trujillo não o tinha visto desde que ele deixou a igreja há vários anos.

Apesar da violência infligida ao pastor, a Faith Center está determinada a seguir os passos de Jesus:

“Nunca imaginamos que isso seria fácil, e depois de hoje, sabemos que não. Como cristãos, estamos comprometidos com os ensinamentos de Jesus. Jesus nos ensina a amar mesmo aqueles que nos odeiam e nos atacam violentamente. Ele nos ensinou a perdoar aqueles que nos enganam. Isso não significa que toleramos ou toleramos o ódio e a violência. De modo nenhum! Mas precisamente porque condenamos o ódio e a violência como mal, recusamos odiar aqueles que nos odeiam, nem retaliar com violência contra aqueles que violentamente nos atacam. Acreditamos que o amor é mais poderoso do que o ódio e o perdão é mais poderoso do que a violência. Como pessoas que receberam misericórdia de Deus, estendemos misericórdia a outros – até mesmo aqueles que nos feriram. E confiamos a justiça nas mãos de Deus.

Precisamos de suas orações e ações para apoiar nossas convicções mais profundas; Isto é, que devemos perdoar nosso irmão. Devemos obedecer a Jesus e amar e orar e ter misericórdia de nossos inimigos, especialmente quando os tempos são os mais escuros e preferimos parar de seguir o caminho da cruz. Pois é somente seguindo Jesus que Deus pode operar todas as coisas para seu bem.”

Já o filho do pastor Trujillo, o jovem Joshua em uma entrevista ao canal KCAL9, disse, “Ele é um homem muito forte, forte em sua fé. Isso simplesmente quebrou meu coração. Minha reação inicial foi apenas choque, raiva. “

Trujillo, atua em vários serviços sociais, juntamente com comunidades e escola e com a prefeitura de Los Angeles.

Portal Padom

Deixe sua opinião