FIM DO MUNDO: O retorno de Jesus é IMINENTE – ‘Devemos nos preparar para tempos terríveis’

O Fim dos Dias está próximo e as pessoas precisam começar a se preparar para o retorno de Jesus Cristo, um teórico da conspiração cristã advertiu.

35322
Imagem Ilustrativa

“Tempos terríveis” estão se aproximando com muitos sinais de que o apocalipse vai definitivamente acontecer, já foi reivindicado. Este vindouro apocalipse foi atribuído à humanidade que tem rejeitado a noção de Deus, levando a um estilo de vida de pecado e egoísmo.

Os teóricos da conspiração acreditam que o capitalismo e a moral frouxa estão em ascensão, algo que impedirá o retorno de Jesus Cristo que trará o Dia do Julgamento.

Isso está associado ao aparente “enfraquecimento” da igreja, que se encaixa na agenda anti-Deus.

Os cristãos apontam para a passagem da Bíblia Timóteo 3: 1-5, que diz: “Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

O site apocalíptico cristão “Signpost of the End Times” acredita que estamos começando a ver a materialização dessas previsões, e o retorno de Jesus é iminente.

O blog disse: “Vai ficar tão ruim que, mesmo durante os dias mais sombrios da Tribulação, as pessoas não se arrependerão de seu estilo de vida pecaminoso.”

Essa rejeição global dos decretos de Deus e a substituição pelos maus desejos da humanidade é mais um sinal de que estamos perto do fim.”

Logo Jesus Cristo voltará a entrar neste mundo. Primeiro, para levar para casa a sua verdadeira Igreja (seguidores de Cristo), e depois de um período de julgamento horrendo, retornar fisicamente à terra para reivindicar o que é seu.”

Deixe sua opinião