Franklin Graham: “A criação do Estado de Israel é o cumprimento de profecia”

" Em cumprimento à profecia, Deus conduziu a nação à existência, e Ele a sustentará até o dia em que o Senhor Jesus Cristo retornar e estabelecer Seu trono em Jerusalém, como nos dizem as Escrituras", disse Graham nas redes sociais.

930

O evangelista Franklin Graham, disse que a criação de Israel como um Estado soberano, faz parte do cumprimento das profecias bíblicas, comentário que ele fez por ocasião da celebração dos 70 anos de Israel.

Um evento que ocorreu como resultado dessas celebrações foi à inauguração da embaixada dos EUA em Jerusalém, como parte da promessa feita pelo presidente Donald Trump, que foi uma fonte de alegria para os judeus e cristãos em todo o mundo.

“Há 70 anos, o Estado de Israel foi estabelecido. Em cumprimento à profecia, Deus conduziu a nação à existência, e Ele a sustentará até o dia em que o Senhor Jesus Cristo retornar e estabelecer Seu trono em Jerusalém, como nos dizem as Escrituras“, disse Graham nas redes sociais.

Acho significativo que os Estados Unidos tenham reconhecido formalmente Jerusalém como a capital de Israel e esteja transferindo nossa embaixada para lá, o que foi prometido por presidentes anteriores e governos dos EUA, mas isso nunca se tornou realidade até agora.” acrescentou o evangelista.

Graham não é o único a se referir à cerimônia de abertura da embaixada dos EUA como profecias sobre a Cidade Santa, dois pastores evangélicos fizeram as orações dedicatórias relembrando as passagens bíblicas.

John Hagee, pastor da Cornerstone Church no Texas e fundador do ministério United Christians for Israel, fechou a cerimônia. Ele citou várias passagens, lembrando as promessas de Deus a Jerusalém feita pelos profetas do Antigo Testamento.

Israel proclamou sua independência em 14 de maio de 1948, e desde então se celebra nesta data como um dia de júbilo para o povo judeu.

Portal Padom

Deixe sua opinião