Homem baleado entra em igreja e recebe o batismo do Espírito Santo – Vídeo

Homem todo ensanguentado entra na igreja aceita a Cristo e é batizado no Espirito Santo

581

Viralizou nas redes sociais, um vídeo chocante, que se passa dentro de uma igreja evangélica. No vídeo pode-se ver um homem baleado cheio de sangue, dentro do templo evangélico,  recebendo orações dos pastores e fieis, quando derrepente o sujeito é batizado com o Espírito Santo.

Embora o vídeo não divulgue o local e qual igreja isso aconteceu, pesquisando sobre o mesmo, a única coisa que descobrimos que ele foi postado pela primeira vez no ano de 2013, e que em uma  de suas descrições diz que o Evangelista Misael González está orando por um homem baleado que entrou na igreja e aceitou a Jesus Cristo.

O site espanhol Noticias Profeticas,que também divulgou o vídeo,  comparou o ocorrido com varias passagens bíblicas que transcrevemos logo abaixo.

Aconteceu como na passagem de Atos 19: 4-6:Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo de arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo.E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus. E, impondo-lhes Paulo as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo; e falavam línguas, e profetizavam.”

A Palavra de Deus nos diz ainda: “Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.– 1 João 2:1

“Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado.” João 7:38,39

Os discípulos de Cristo experimentaram esta grande promessa, “O Batismo do Espírito Santo”, bem como a verdadeira Igreja Espiritual.

“E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.” Atos 4:31

Quem são aqueles que recebem o Espírito Santo?

A Bíblia confirma o seguinte: ‘Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?” Lucas 11:13

Assista ao vídeo abaixo, compartilhe e deixe a sua opinião!

Deixe sua opinião