Igreja em Cabo Frio quebra paradigma e coloca Bloco do Leão na rua para evangelizar no carnaval

2297

Carnaval 2016 – O carnaval está correndo a todo vapor nas principais cidades do Brasil. Foliões, trios elétricos e diversos ritmos carnavalescos têm levado milhões de pessoas a celebrarem a maior festa popular do país.

12659800_932500743500730_1890775741_nEnquanto multidões de pessoas buscam alegria momentânea nas festas, jovens de igrejas evangélicas tem se acampado em retiros espirituais promovidos por milhares de denominações no Brasil. Jovens que preferem passar um tempo na presença de Deus e longe das festas populares que são regadas com drogas e os mais diversos tipos de pecados.

12665593_932500636834074_1724248352_nNa contramão dos acampamentos, uma Igreja localizada no município de Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro, resolveu invadir a festa de carnaval com um trio elétrico e diversos membros uniformizados formando um bloco em meio aos blocos carnavalescos.

Quebrando os paradigmas atuais das igrejas tradicionais, a Igreja Projeto Ide resolveu através desse movimento, invadir os foliões de carnaval para mostrar que Jesus Cristo é a alegria que não dura somente nos quatro dias, mas que é uma felicidade permanente.

12696220_932500690167402_2028574471_nOs membros do grupo chamado Bloco do Leão, liderados pelo pastor Samuel Belo, resolveram para panfletar e anunciar em alto e bom som a mensagem da salvação as pessoas que estavam presentes no evento.

De acordo com o pastor Fabrício Valladares da Igreja CEI, que também participou do evento em apoio, muitos criticaram, mas o importante é levar Jesus aos perdidos e tentar resgatar almas do reino das trevas e trazer para o Reino de Deus. Neste dia, todos que participavam de uma festa mundana puderam ouvir a mensagem do evangelho de Jesus Cristo, e a bíblia disse que a palavra não volta vazia, anunciamos e o trabalhar pertence ao Espírito Santo afirmou o pastor todo empolgado.

O que pode se notar, é que Cabo Frio foi declarada propriedade exclusiva do Rei dos reis.

O que acharam da atitude deixem suas opiniões.

 

André Santos

Portal Padom

 

Deixe sua opinião