Jesus era um ‘feiticeiro’, a Bíblia é um ‘livro de magia’, dizem bruxos cristãos

Bruxos cristãos, estarão realizando a primeira convenção anual de bruxos, concordando que Jesus Cristo era um feiticeiro e que a Bíblia sagrada é realmente um "Livro de Magia"

775
Bruxa Cristã Rev. Valerie Love (E) e o Profeta Calvin Witcher (D) | Fotos: Facebook; Calvin Witcher

A primeira convenção anual de bruxos cristãos será realizada em abril, em Salem, Massachusetts, e contará com o internacionalmente reconhecido Profeta Calvin Witcher, que concorda com o anfitrião da convenção de que Jesus era um feiticeiro e que a Bíblia é realmente um “livro de magia”.

A  Rev. Valerie Love , a força por trás do evento que se descreve como uma bruxa cristã e ministra da consciência espiritual, lançou recentemente a Escola de Mistérios da Aliança Cristã para ajudar os cristãos a usar a magia, que os críticos condenam como “perigosa“. Ela insiste que não há nada errado com a idéia de cristãos praticando magia apesar das advertências bíblicas contra ela.

Em uma discussão alargada com Witcher cerca de dois meses atrás, sobre a conciliação entre a prática de bruxaria e Cristianismo, Witcher, cujo website diz que “traz mensagens de Deus para a humanidade através da poderosa ensino e formação, permitindo que os seguidores não tradicionais para ouvir a voz divina de esperança,” Disse que a Bíblia é um “grande livro de feitiçaria“.

A Bíblia é um enorme livro de feitiçaria. Você literalmente não pode contornar isso. Você não pode contornar Jesus sendo um mago. Não tem jeito ”, ele disse.

Solicitado a elaborar o que ele quis dizer com sua declaração, Witcher apontou para os milagres do ministério adulto de Jesus como claros exemplos de feitiçaria.

Você está falando sobre feitiçaria em seu entendimento básico, é realmente apenas ser capaz de mudar o natural por meios sobrenaturais. Isso é realmente isso. É um processo alquímico. É para dizer que você transforma a água em vinho. Um, dois peixes e cinco pães, alimentando a multidão – absolutamente formas de feitiçaria. Andar sobre a água definiu o reino natural e as leis que governam esse plano físico. Isso é tudo reinos de feitiçaria. Magia é simplesmente usar apenas os acessórios para fazê-la ”, ele argumentou.

Você está falando que todo o ministério adulto de Jesus é todo mágico, toda feitiçaria. Mesmo que acabemos de dizer “Jesus”. Todo milagre particular que Jesus desafia a lei humana, desafia as leis do universo e do mundo. Então… você não pode realmente falar sobre ser um seguidor de Jesus sem fazer o que ele fez que é mágico”.

O Love revelou anteriormente que ela ” nasceu bruxa“, mas foi forçada a sufocar sua identidade como uma Testemunha de Jeová dos 4 aos 30 anos, quando ela finalmente deixou o “culto”.

Ela disse a Witcher em sua conversa que ela não foi ensinada a fazer as coisas que Jesus fez, como ressuscitar os mortos, embora Cristo declarou que aqueles que O seguem, farão obras maiores do que Ele fez em João 14:12.

Em verdade, em verdade eu te digo: Aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço; e maiores obras do que estas ele fará; porque eu vou para o meu Pai ”, diz a Escritura.

Witcher, que se descreve como um crente em Cristo que ainda fala em línguas de sua formação na igreja Pentecostal, disse que as Escrituras “me assombraram” e concordaram que ambos ainda estavam trabalhando para chegar ao nível de Jesus.

Minha formação no pentecostalismo realmente me colocou em uma boa base. Nós tínhamos ferramentas. Nós fizemos óleos de unção, xales de oração, demonologia foi ensinada muito regularmente, pelo menos nos meus círculos. Então essas conversas não eram estranhas. Nós conversamos sobre os dons do espírito … entrar em magia era uma sequência muito fácil. … A única coisa que fez foi expandir esse poder específico fora dessa prática em particular ”, disse ele sobre sua entrada total no reino da magia.

Entre os rituais que ele e sua comunidade conduziram, ele disse que são “mágica do dinheiro” e “proteção de entidades com as quais não necessariamente queremos trabalhar naquele momento específico.

Love disse que acredita que “é natural” que o cristianismo e a feitiçaria sejam integrados, enquanto Witcher argumenta que os líderes da igreja ensinam contra isso para manter as pessoas como “escravas”.

O interessante é que, na maioria das vezes, quando as pessoas vêm contra magia, feitiçaria, misticismo, o ocultismo, você nomeia, a nova era da comunidade … elas não estão indo contra a Bíblia porque a Bíblia honestamente não ensina isso quando você entende e quebra, ”ele disse. “A Bíblia não é contra magia. A Bíblia é um livro mágico. A Bíblia é um grimório, mãos para baixo.

Ele argumentou que para as pessoas apreciarem plenamente o poder de João 14:12, elas precisam entender o misticismo que é “simplesmente a absorção com o divino”.

Acreditamos que somos um com o Espírito, não somos apenas uma emanação ou extensão de Deus, somos como são. Todos os cristãos são místicos, especialmente carismáticos [porque] sempre foi ensinado que eu e meu pai somos um. Somos um com o Espírito. Nós somos os filhos de Deus. Nós somos os filhos do Todo-Poderoso. … Não há diferença entre mim e o pai. Não há diferença entre eu e Jesus ”, disse ele, argumentando que“ você nunca chegará a um nível que você não acredita que alcançará ”.

RC Sproul, teólogo tardio e fundador do Ligonier Ministries, anteriormente interpretou John 14:12  em um post no blog e argumentou que os cristãos que acreditam que existem pessoas na Terra realizando obras maiores do que Jesus estão sofrendo de uma “séria ilusão“.

Há muitos hoje em dia que acreditam que há pessoas correndo ao redor deste mundo agora que estão realizando grandes milagres, realizando milagres em maior abundância e, na verdade, realizando atos mais incríveis de cura divina do que o próprio Jesus fez. Eu não consigo pensar em nenhuma ilusão mais séria do que isso, que alguém realmente pensaria que eles excederam Jesus em termos das obras que Ele fez. Não há ninguém que se aproxime do trabalho que Jesus fez ”, escreveu ele.

“Se Jesus quis dizer que as pessoas fariam maiores milagres do que Ele realizou no sentido de mostrar mais poder e mais coisas surpreendentes do que Ele, então obviamente uma das obras que Jesus falhou em executar foi uma profecia sadia, porque isso simplesmente não aconteceu . Ninguém excedeu as obras de Jesus. Isso é o que me leva a acreditar que não é o que Ele quis dizer. Acho que ele está usando o termo “maior” de uma maneira diferente “, argumentou Sproul.

Se você olhar para o registro, verá que foi a igreja cristã que liderou a abolição da escravidão, o fim da arena romana, todo o conceito de educação, o conceito de hospitais de caridade e orfanatos, e uma série de outras atividades humanitárias. Eu penso, pessoalmente, que é isso que Jesus quis dizer quando falou sobre obras maiores”, acrescentou Sproul.

Em um vídeo este mês promovendo a Primeira Convenção Anual de Bruxas Cristãs, que será realizada de 15 a 21 de abril, Love disse que Witcher estará ensinando em sua Escola de Mistério, além de trazer uma “palavra de força motriz“.

Ela disse que no último dia do evento, o Domingo de Páscoa, as bruxas também se reunirão para o primeiro culto na igreja.

Domingo de manhã, domingo da ressurreição. Domingo de Páscoa, o primeiro que já fizemos, serviço da igreja de bruxas cristãs. E este é provavelmente o coração de toda a convenção para mim. Trazendo uma palavra para você do púlpito [do] Rev. Valerie Love em uma igreja cristã de bruxas ”, disse ela. “Temos convidados musicais que você vai amar e temos toda a inspiração e uma palavra poderosa, especialmente para bruxas cristãs, oh meu Deus!

Um relatório publicado no The Christian Post no outono passado destacou o crescimento astronômico de bruxas autoidentificadas nos EUA.

Jennifer LeClaire, fundadora da  Jennifer LeClaire Ministries  e diretora do  Awakening House of Prayer,  na Flórida, que acompanha o movimento cristão de bruxaria há vários anos, alertou que a mistura de bruxaria e cristianismo é “perigosa” e disse que o movimento está crescendo. .

“Nesta temporada, eu vi uma ascensão de cristãos praticando feitiçaria. Ou talvez eles não sejam cristãos de forma alguma. Eu não vou julgar a salvação de alguém, mas quando as pessoas na igreja liberam maldições, oram contra você e conduzem profanas jejua para destruí-lo, o fruto do Espírito está claramente ausente”, escreveu ela no   último outono. “Gálatas 6 relaciona tanto o fruto do Espírito quanto as obras da carne. A bruxaria está entre eles. Mas há um nível mais alto de feitiçaria que alguns chamados cristãos estão usando e é perigoso.”

Deixe sua opinião