Jogador é criticado por dizer que os gays têm que se arrepender

Israel Folau, afirmou que os gays precisam arrepender-se de seus pecados e voltar-se para Deus se quisessem serem salvos.

698

Um jogador de rúgbi disse que os ‘homossexuais devem se arrepender de seus pecados para não ir para o inferno’, fazendo que ele recebesse fortes críticas por essas declarações, o que não o intimidou, ao contrário, fortaleceu sua fé.

Israel Folau, jogador de rúgbi da equipe dos “Wallabies”, não se assustou com as duras críticas que recebeu, por dizer que os homossexuais podem ir para o inferno, a menos que se arrependam de seus pecados e se voltem para Deus, comentário que causou indignação em alguns de seus seguidores.

Após esse evento, Folau compartilhou versículos bíblicos nas redes sociais, que incentivam aqueles que se sentem intimidados a manter suas convicções cristãs.

“Rugby Australia” divulgou um comunicado esclarecendo que eles não compartilham as opiniões de Folau, que suas “crenças pessoais não refletem os pontos de vista de Rugby na Austrália”.

Trazendo Cristo para dentro da sua crise!

O diretor executivo Raelene Castle disse: “Folau expressou claramente suas crenças religiosas porque sua fé é importante para ele, mas foi tirado do contexto nas redes sociais, porque ele não pretendia incomodar ninguém”.

“O Rugby Austrália usará essa experiência como uma oportunidade para lembrar a todos os funcionários que eles são obrigados a usar as mídias sociais de maneira respeitosa.”

Folau, 29 anos, é um cristão comprometido e um dos melhores jogadores de rugby, sempre compartilha temas bíblicos em redes. Antes do incidente, ele publicou sobre o plano de Deus para a vida das pessoas, e como resultado disso eles perguntaram sobre o plano de Deus para os gays, ele disse: “Inferno … A menos que eles se arrependam de seus pecados e volte-se para Deus “.

Joyce Meyer ensina que dançar, beber e fazer tatuagens não é pecado

Diante da controvérsia, Folau estava disposto a deixar o rugby, se a situação se tornasse insustentável, dizendo que sua fé tinha prioridade sobre sua carreira, mas finalmente, a Rugby Austrália decidiu não puni-lo e continuará no campo do jogo.

Portal Padom

Deixe sua opinião