Mr. Catra aceita a Jesus Cristo no leito do hospital dias antes de morrer

Mr. Catra aceita a Jesus no hospital dias antes de morrer, sua filha e um grupo de pessoas estavam 24 horas orando por sua Salvação.

1228
Catra deixou três esposas e 32 filhos.

Na tarde do último domingo, foi noticiado que o funkeiro Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, havia falecido. Ele vinha lutando contra o câncer gástrico, mas não resistiu vindo a óbito.

Sempre polêmico, o funkeiro era amado por muitas pessoas que admiravam o seu trabalho musical e o seu jeito descontraído. No entanto sua filha Thamara Oliveira Domingues, que é ‘ministra do evangelho’, contou que seu pai havia aceitado a Jesus Cristo como o seu Único e Suficiente Salvador no leito de hospital.

Thamara, revelou na tarde de domingo, momentos antes de seu pai falecer, que ela clamava a Deus ‘incessantemente’ com um grupo de pessoas pela vida de Catra.  – “...quero relatar é o que as pessoas não sabem.. no caminho dessa batalha eu clamava incessantemente junto com meus Pastores, Líderes, discipuladores, familiares e amigos para que o Senhor se revelasse a ele e que ele o recebesse e o aceitasse como seu único e suficiente salvador.”

Em seu emocionante texto, ela afirmou que Jesus – “…veio pra gente como ele IMPROVÁVEL pra sociedade, por alguns amado, por outros detestado, outros referência e/ou inspiração e por aí vai.. cada um o olhava de uma forma, mas aos olhos de Deus ele sempre foi um filho muito amado, escolhido, separado ao qual o Senhor deseja se relacionar.”

Ela conta ainda que seu pai no dia “25 de agosto de 2018 – Sábado, no leito ele LEVANTOU as suas mãos e RECONHECEU Jesus como seu único e SUFICIENTE SALVADOR. Uma alegria muito grande, a alegria da salvação, a cura eterna, a paz que excede todo entendimento..”

No mesmo texto, que foi escrito pouco tempo antes dela saber que ele tinha falecido, acreditando que ele ainda estava vivo ela escreve dizendo: – “Hoje ele segue internado, e eu, minha família e amigos seguimos vivendo pela FÉ e convidando à todos a viverem. Com a direção do Senhor fiz um relógio de oração onde 24hrs por dia tem alguém orando pela vida dele, muitas pessoas estão nesse propósito se você quiser se unir a nós separe um horário do seu dia e se comprometa a orar por essa causa.. não sabemos os propósitos, mas CONFIAMOS no nome de Jesus que é SOBRE TODO NOME, temos 1% de chance e 99% de FÉ. Vamos clamar ate que o Senhor nos responda.” , poucos minutos depois que ela escreveu veio a noticia que ele tinha partido para Eternidade.

Nós do Portal Padom, lamentamos a morte deste homem, mas ficamos felizes com a noticia de que ele havia em seus últimos dias de vida, reconhecido a Jesus Cristo como o seu Único e Suficiente Salvador. Que esse testemunho publicado por Thamara venha inspirar outros filhos e admiradores de Mr. Catra a tomar esta importante decisão. Oramos que Deus os conforte!

Deixe sua opinião