Muçulmana lia a Bíblia para confrontar os cristãos e acaba se convertendo

Com apenas 18 anos, ela queria se juntar ao Estado Islâmico, em vez disso encontrou-se com Jesus

758

Rita Chaima nasceu em uma família religiosa muçulmana. Eles imigraram para a Europa, mas seu desejo sempre foi se juntar aos jihadistas do Estado islâmico na Síria. Com um coração cheio de ódio pelos “infiéis” que não seguiam Muhammad, ela tinha tudo para se tornar em uma terrorista muçulmana. Ela assistia aos vídeos das mortes e decapitações e ficava satisfeita em ver aquilo.

Ela tinha apenas 18 anos de idade, mas foi influenciada por pessoas mais velhas que tinham ideais extremistas.

Tudo mudou quando sua mãe recebeu de uma pessoa alguns livros. Quando ela os trouxe para casa, Chaima tornou-se curiosa e começou a ler. Irritada quando percebeu que era material cristão, ela decidiu “combater” esses ensinamentos. Somente para fazer isso, ela precisava saber o que seus “inimigos” pregavam.

“Comecei a ler a Bíblia para provar aos cristãos que eles estavam errados”, diz ela. “Mas eu estava errada! E a graça de Jesus Cristo começou a me tocar. Comecei a ler coisas como orar pelos inimigos e amá-los. Mas eu era alguém que queria matá-los “, lembra.

“Intelectualmente, não queria aceitar Jesus, mas Jesus começou a fazer um trabalho no meu coração”, ele testemunhou.

A jovem chegou a um ponto em que ela não podia mais resistir ao amor de Jesus e decidiu dar-lhe a vida.

Na adolescência, Chaima sendo muçulmana tentou se matar três vezes. “Eu estava usando drogas, fumando … Eu só queria me destruir”, ele revela. No entanto, a descoberta de um sentido para sua vida não teve o resultado esperado. Quando ela disse a sua família que ela era agora cristã, eles a rejeitaram. Durante meses, ela ficou sozinha em seu quarto porque ninguém em sua casa queria falar com ela mais.

Foi então que ela continuou a ler muito a Bíblia. “Jesus estava lá comigo. Ele estava me encorajando. O Espírito Santo estava realmente lá. Desculpe, eu sabia disso “, comemora. Quando chegou o momento em que Chaima ia ser batizada, aconteceu algo sobrenatural. “Não lembro o que fiz. Eu tive que ver o vídeo do meu batismo. Eu estava completamente louca, o diabo estava dentro de mim, não era eu. Eu chutei o pastor Jon. Ele me batizou e eu o chutei”.

Quando ela começou a gritar alto, o pastor Jon ministrou em sua vida, dizendo ao demônio para sair até que ela finalmente foi liberada. Imediatamente ela foi batizada no Espírito Santo. “Após o batismo nas águas, senti que o peso havia desaparecido completamente e estava ansiosa para ir e fazer discípulos”, ressalta. “Comecei a querer falar sobre Jesus para todos, mesmo para as pessoas que me levaram ao terrorismo. Eu queria ir vê-los, dizer-lhes que eles estão errados e que o amor de Jesus está esperando por eles “.

Atualmente ela está viajando com o missionário Peter Ahlman e outros cristãos, compartilhando seu testemunho onde quer que vá. Para alcançar mais pessoas, ele gravou um vídeo, que faz parte do documentário “Em suas lutas”, o ministério “A Última Reforma”.

Portal Padom

Com informações CBN News

Deixe sua opinião