Novo filme do Metallica compartilha histórias raras da fé cristã ligadas ao falecido membro Cliff Burton

Novo filme do Metallica compartilha histórias raras da fé cristã ligadas ao falecido membro Cliff Burton

725

Um novo documentário intitulado “The Salvation Kingdom” (O Reino da Salvação), com Connie Burton, a irmã mais velha do baixista icônico do Metallica, Cliff Burton, que morreu tragicamente, conta histórias inéditas da vida e do tempo do músico com a banda incluindo sua jornada de fé.

O documentário “O Reino da Salvação” é um filme de 94 minutos, no qual Connie compartilha a fundo seu lendário irmão. Ela revela sua fé cristã e força liderada pelo Espírito ao lidar com a morte de Burton, além de superar o abuso de substâncias, encarceramento e muito mais.

Burton tinha 24 anos quando foi morto em um acidente de ônibus em 1986. O jovem músico tocou nos três primeiros álbuns do Metallica e foi postumamente introduzido no Rock and Roll Hall.

Fama com o Metallica

O documentário de divulgação já conseguiu mais de 62.000 visualizações no YouTube e o ímpeto continua crescendo. Devido à crescente necessidade de os fãs do Metallica saberem mais sobre a icônica banda de heavy metal, muitos deles estão sendo atraídos para o lançamento. Muitos também estão curiosos sobre a morte repentina de Burton.

“O filme cobre todos os fundamentos necessários da apresentação do Evangelho e depois alguns, com a ajuda de entrevistas adicionais de membros da banda de metal digital hardcore PANIC, personalidades do Classic Rock / Metal da década de 80, líderes de louvor da Igreja e pastores que pensam da música“, disse Simon Woodstock, o co-produtor do filme, em um comunicado compartilhado com o The Christian Post.

O filme procura responder às perguntas – “Quem foi Cliff Burton? Como foi o seu personagem? Quais eram alguns de seus hobbies? Ele tinha hábitos / comportamentos excêntricos? Com que frequência ele praticava música? Deus, o reino espiritual e o diabo? Como ele se sentiu sobre o satanismo? Quais eram algumas das influências desconhecidas em sua música / letra? O que a irmã de Cliff falou com ele pouco antes de sua morte? O Metallica teria sido o mesmo? Eu nunca me juntei à banda? ” e mais.

Os comentários do YouTube abaixo do filme já foram desativados, mas o produtor do filme compartilhou um comentário em particular com o CP que, segundo ele, realmente o impactou.

“Este [documentário] definitivamente abriu meus olhos, [eu] não sou um cristão, mas eu quero acreditar e mudar muito. Achei que você tinha uma ótima mensagem e um vídeo muito divertido… de qualquer forma, obrigado por isso e desejo a todos vocês bem “. Sola De Gloria!“, dizia o comentário

Embora o Metallica tenha sido ligado ao satanismo, por causa de algumas de suas canções, como “The God that Failed,” (O Deus que Fracassou),que  supostamente promove o satanismo ou são contra o Cristianismo, o líder da banda, James Hetfield, disse à France’s Clique, em 2017 que ele acredita em Deus.

“Eu acredito em um poder superior, sim, eu não sei … ele, ela, isso … o que quer que seja … Eu vejo isso em todo lugar me faz sentir melhor Se eu acho que posso fazer melhor [risos], isso nunca funciona “, eu disse.

Hetfield creditou este poder superior para salvar sua vida depois de superar um vício de drogas muito difícil.

“O Reino da Salvação”, no entanto, é muito mais intencional sobre compartilhar a mensagem do evangelho de Jesus Cristo, quando fala sobre a banda de sucesso e seu falecido membro, Burton.

Veja o documentário em inglês, abaixo:

Portal Padom

Deixe sua opinião