Papa Francisco diz que a cruz foi um fracasso para Cristo (vídeo)

1358

Noticias gospel – O Papa Francisco em sua passagem pelo Estados Unidos, tem levado a muitos a acreditar que ele tem espalhado confusão, heresia e ecumenismo. Ele se reuniu para orar juntamente com alguns líderes de seitas religiosas. E em um discurso recente ele se atreveu a dizer que a cruz foi um fracasso humano para Cristo, quando a mesma Bíblia diz que Cristo triunfou “e, tendo despojado os poderes e as autoridades, fez deles um espetáculo público, triunfando sobre eles na cruz.” Colossenses 2:15

Assista ao vídeo onde o Papa Francisco diz que Cristo fracassou na cruz:


“A cruz mostra-nos uma maneira diferente de medir o sucesso: a nós cabe-nos semear, e Deus vê os frutos do nosso trabalho. E se, às vezes, os nossos esforços e o nosso trabalho parecem gorar-se e não dar fruto, estamos a trilhar a mesma via de Jesus Cristo; a sua vida, humanamente falando, acabou com um fracasso: o fracasso da cruz.”, disse o líder da Igreja Apostólica Romana em seu discurso. (confira aqui na Homilia no próprio site Católico).

Quem se manifestou sobre as declarações do papa, foi o pastor Joel M Stevao dizendo que, “Citar a morte de Jesus na cruz como um fracasso do Jesus humano é uma heresia que menospreza seu sacrifício expiatório, não tem base Bíblica, Teológica nem Histórica e foge de todo o ponto central do evangelho. Jesus em nenhum momento na sua vida humana fracassou, sua vida foi perfeita, o plano de Deus foi perfeito.”

Neste momento vale a pena recordar as palavras de Charles Spurgeon, que disse: “A cruz é a base para o triunfo definitivo de Cristo. Indiscutivelmente Ele triunfou ali, porque era um simples ato Seu, essa oferta de Si mesmo, que superou completamente todos os seus inimigos e se assentou para sempre à direita da Majestade nos céus “.

Portal Padom

Deixe sua opinião