Partiu para o Senhor, o pastor Josué Gomes

998

Com pesar notificamos que na tarde desta quinta-feira, (5), faleceu o pastor Josué Gomes, líder da Igreja Plenitude, vítima de leucemia.

O pastor estava a mais de duas semanas internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo), em tratamento para vencer a enfermidade.

A notícia foi publicada nas redes sociais por diversos amigos próximos ao pastor, no entanto até o fechamento desta matéria a família não se pronunciou oficialmente sobre o falecimento do Pastor Josué Gomes, a última vez que falaram sobre sua saúde, foi na última terça-feria (3), quando voltaram a pedir orações por sua vida.

Desde que esteve internado, diversas personalidades evangélicas fizeram pedidos de oração pela recuperação da saúde do pastor, que é amados por muitos.

A cantora Eyshila e o pastor Silas Malafaia, foram alguns dos que pediram orações ao pastor Josué Gomes.

Josué Gomes, é considerado por muitos como uma grande referência de líder religioso no Brasil, ao saber de seu falecimento renomados cantores evangélicos prestaram suas últimas homenagens através das redes sociais.

O pastor Sosténes Cavalcante, escreveu uma nota no Facebook dizendo:

“FALECIMENTO:  A última vez que estive com ele como sempre foi com esse sorriso que ele me abraçou!  Hoje o Senhor o levou de volta à Casa! Que o Espírito Santo console tudo sua família, até breve amigo Pr. JOSUÉ GOMES”

Já o pastor Jabes Alencar, publicou:  “Acabei de chegar no Rio, para estar e orar com meu amigo Pr Josué Gomes, mas O Senhor o Levou. Nossos profundos e sinceros sentimentos à família. Só podemos dizer; “obrigado Deus pelo grande general e por um homem tão especial”. É duro, mas precisamos aceitar a soberania de Deus.”

A cantora Eyshila se expressou dizendo: “Queria tanto dizer que não conheço essa dor! Queria muito não conhecer essa dor, mas infelizmente conheço. A dor da perda de um ente querido é algo praticamente insuportável. Ah, se não fosse o Espírito Santo!!!! Que o Senhor abrace a família do nosso amado pastor Josué Gomes, esse soldado que acaba de ser promovido para um novo nível: a incorruptibilidade. Os céus estão em festa, mas nós jamais compreenderemos essa alegria enquanto não chegarmos lá. Por enquanto só podemos seguir chorando com os que choram, aguardando aquele grande dia quando, finalmente, o choro vai cessar pra sempre.”

Já o cantor Nani Azevedo, usou sua conta na rede social para externar:  “O Senhor Jesus levou para sua glória esse irmão querido um homem que deixou um legado de palavra e vida com Deus ! Pastor Josué Gomes ! Oremos pela familia que o Espirito Santo venha consolar!”

Oremos pela família do pastor Josué!

Deixe sua opinião