Pastor explica como você pode ver milagres acontecerem em sua vida cotidiana

Pastor explica como podemos ver milagres acontecerem em nossas vidas diariamente, diz ainda que os milagres são resultados de que estamos agradando a Deus.

508

Quando o apóstolo Demontae Edmonds ora, os tumores desaparecem, os aleijados caminham e Deus traz a restauração.

O pastor de Virginia Beach lidera um ministério chamado ” Freedom 4 The Nations”, que se concentra em pregar o evangelho, o ministério profético e as cruzadas internacionais.

Ele apareceu recentemente no link de oração da CBN para falar sobre como as pessoas podem experimentar milagres em suas vidas cotidianas.

“Em qualquer milagre há um componente de fé. A Bíblia diz que sem fé é impossível agradar a Deus e assim como nós vivemos uma vida que agrada a Deus, eu acredito que o milagroso se mostre ainda mais“, disse ele à CBN News.

“Então, todo milagre não é apenas um milagre, mas estamos fazendo algo que agrada a Deus e ele está respondendo com o sobrenatural.”

No entanto, algumas pessoas lutam com a crença de que Deus ainda é um Deus que opera milagres.

“A primeira chave é acreditar que Deus ainda pode fazer milagres, acreditando que os milagres ainda são para hoje”, explicou, acrescentando que a fé das pessoas geralmente cresce quando eles experimentam seu primeiro milagre.

“Esse milagre inovador em sua vida abre a porta”, disse ele.

Edmonds diz que a fé não é a única coisa necessária para a cura.

“Outra chave é a presença de Deus porque podemos usar nossa fé por dinheiro, podemos usar nossa fé para curar, podemos usá-la para restauração. Mas o Senhor me disse que podemos usá-la para a sua presença, e quanto mais dela presença que você tem, cria uma atmosfera que segue você – isso é milagres conducentes “, ele compartilhou.

CBN News Generic 1

When this man prays tumors disappear, cripples walk, and God even gives him addresses for MIRACLE homes. #ThePrayerLink w/ Apostle Demontae Edmonds Learn how to receive divine breakthroughs and miracles in YOUR OWN life. ?? Get a copy of his new book: Grab Hold Of Your Miracle: 10 Keys to Experiencing Supernatural Miracles: https://www.amazon.com/Grab-Hold-Your-Miracle-Experiencing/dp/1946756326

Posted by CBN News on Thursday, August 16, 2018

Deixe sua opinião