“Reencontrei meu caminho”, diz Daniela Araújo em sua volta

Pela primeira vez Daniela Araújo quebra o silêncio, mostrando o lugar aonde ficou desde que foi descoberto que ela era viciada em drogas.

1990

A cantora gospel Daniela Araújo, na última terça-feira, quebrou o silêncio pela primeira vez desde que vieram à tona alguns vídeos mostrando que ela era viciada em entorpecentes.

Em um post publicado em suas redes sociais, a Daniela Araújo, através de um pequeno vídeo mostra o local onde ela passou os últimos 2 meses, se tratando dos vícios. Este lugar é a Estância Paraíso, que fica em Minas Gerais, cujo ministério é ligado à Igreja Batista da Lagoinha, sob a liderança da Pra. Ezenete Rodrigues.

Na legenda do vídeo, a cantora escreve em forma de desabafo “ouça o som… veja a luz… nesse lugar reencontrei meu caminho. a minha cura começou quando os que tinham tudo para me condenar, me amaram, me perdoaram e tentaram me compreender. confesso que eu vi o mal em algumas palavras, mas na boca dos escolhidos eu vi DEUS me chamando pra algo que, é claro, vou compartilhar com todos que sempre torceram por mim. obrigada a todos os FCs pelas correntes de oração, a todos os pastores, líderes, youtubers, blogueiros, cantores, parceiros de trabalho e a todos que me mandam mensagens diariamente. não tenho palavras para agradecer! continuem orando! amo vocês!!!??????”

Já no início da tarde desta quarta-feira, Daniela Araújo publica novamente em suas redes sociais, uma foto dela abraçada com a pastora Ezenete Rodrigues, a qual ela lhe agradece pela paciência e por tê-la ensinado durante o seu tempo de internação que “que a graça de Deus superabunda o pecado”.

“Deus é bom e levanta pessoas especiais para nos acolher e nos direcionar no caminho [que é Cristo]. Pra. Ezenete Rodrigues, obrigada pela paciência e por me ensinar, durante todo esse tempo que fiquei na Estância, que a graça de Deus superabunda o pecado. Obrigada por disponibilizar a sua equipe para acompanhar a minha jornada que está apenas começando. Amo muito vocês e já estou com saudades! Até breve!”, escreveu a cantora, dando a entender que já recebeu alta da Clínica de recuperação.

Milhares de fãs da cantora, ficaram alegres com as boas novas sobre ela, torcendo para que em breve ela possa estar novamente adorando a Deus e realizando vários eventos.

“Como é bom ver esse vídeo. Só é quem é filha de quem já viveu esse pesadelo sabe o quanto Deus é fiel e nos ama incondicionalmente. Nós te amamos imagine Deus espere o tempo que for, mas volte revigorada”, escreveu Jéssica Monsores Castro no post do facebook da Dani.

Já Amanda Fernandes Deus escreveu: “sempre foi com vc, tudo isso quie aconteceu foi para a sua salvação, Deus permite os acontecimentos para nos consertar e voltarmos para Ele. Fique firme!!! Voltamos sempre mais forte pra Ele.”

Nós do Portal Padom, torcemos para que Dani Araújo realmente esteja recuperada e firme em Cristo Jesus… Conte com as nossas orações Dani!

Conheça a Estância Paraíso, Clinica de Recuperação ao qual Daniela Araújo ficou

A Estância Paraíso – Restaurando Vidas é um ministério da Igreja Batista da Lagoinha e cumpre o propósito de, através da Intercessão, trazer à existência o cumprimento das promessas de Deus para os seus filhos e filhas.

Muitos(as) escolhidos(as) de Deus têm desanimado diante das dificuldades, dos problemas ou traumas, decepções na família e no Ministério e perderam a esperança, enfraqueceram na fé e se desviaram do propósito de Deus para suas vidas.

Nossa convicção é que “DEUS NÃO ABRIU MÃO DE VOCÊ!”. Isso fortalece e motiva a equipe de servos e intercessores a clamar e gerar em intercessão a cura, restauração e libertação daqueles que têm subido o Monte para buscar o Senhor. Aguardamos por você! (Clique aqui)

Estância Paraíso – Restaurando Vidas onde Daniela Araujo ficou internada.

Deixe sua opinião