“Só o sangue de Cristo pode salvá-lo e curá-lo”, diz Chuck Norris.

Chuck Norris conta seu testemunho e afirma que somente o sangue de Jesus pode curar todas as doenças em especial o pecado

924

“Eu dei a minha vida ao Senhor quando tinha 12 anos de idade. Eu também fui batizado aos 12 anos. E isso estava crescendo dentro de mim. E quando tive a oportunidade de ir às cruzadas do pastor Billy Graham, infelizmente sempre tinha algum trabalho para o cinema. Às vezes eu perdia a noção do tempo e é por isso que acabei perdendo um casamento “, disse o ator à CBN News.

Norris agarrou-se a Jesus e encontrou o caminho de volta a Cristo através da Bíblia. “Eu sempre sentia raiva, sentia um enorme buraco no meu coração, nada me fazia feliz. Então acabei me casando com uma mulher temente a Deus, e em casa ela lia a Bíblia todas as manhãs. Depois de um tempo ela disse: ‘Você quer que eu leia em voz alta para você?’”, explicou o ator.

“Então eu concordei em fazer isso e ela começou a ler em voz alta para mim, todas as manhãs. Finalmente, eu disse: ‘Bem, deixe-me ler’, e então comecei a ler a Bíblia em voz alta. E então foi como se Deus tivesse me dito: ‘Chuck, é hora de voltar para casa. Faz muito tempo. Agora meu coração está completo novamente“, disse ele.

Deus nas artes marciais

Chuck também explica que seu programa nacional de artes marciais é baseado em princípios cristãos. “A filosofia das artes marciais é baseada basicamente nos princípios da Bíblia. Mesmo se não falarmos sobre Jesus, podemos falar sobre o que Jesus diz na Bíblia: ame seu próximo e seja uma boa pessoa. Embora não possamos citar as Escrituras, podemos parafrasear o que Jesus disse na Bíblia ou o que o apóstolo Paulo disse. Indiretamente, é isso que fazemos ”, explicou ele.

Ele também afirmou que todo o seu sucesso é graças a Deus. “Chuck, você é o cara mais sortudo do mundo. Você é um campeão mundial de karatê e uma estrela de cinema e filme de TV. Quando eles me dizem isso, sorrio porque a sorte não tem nada a ver com isso. Deus é quem tem a ver com tudo isso”, destacou.

Sobre memes da internet que dizem: Norris é tão poderoso para curar o câncer? A resposta de Chuck é muito particular. “Havia um homem cujas lágrimas poderiam curar o câncer e qualquer outra doença, incluindo a verdadeira causa de todas as doenças: o pecado. Seu sangue nos curou. Seu nome era Jesus, não Chuck Norris. Sua alma precisa de cura, e a receita que você precisa não são “As Lágrimas de Chuck Norris”, mas o sangue de Jesus Cristo “, concluiu.

Deixe sua opinião