O Senhor começou a falar comigo e me mostrar que muitas pessoas têm muitos dons e habilidades que podem oferecer a outros e ao reino de Deus. Ele derramará do seu Espírito de uma maneira tal.

Como lidar com a depressão no ministério?

Como lidar com a depressão no ministério? Saiba como superar esse mal enquanto você serve a Deus e faz o que Ele lhe mandou.
Vivemos em tempos assustadores, e nos perguntamos sobre a segurança de nossos filhos e família. No entanto Deus protege o seu povo, veja aqui 9 versículos da Bíblia que demonstram a proteção de Deus para com seus filhos. - Proteção Divina

12 sinais claros de um líder abusivo

A seguir, são características e traços de uma liderança abusiva (líder abusivo podem ter uma ou várias das seguintes características)
Muitas vezes Deus disse que nos curou de uma determinada enfermidade, mas os sintomas continuam a aparecer, o que fazer? Crer em Deus ou aceitar a doença?
Os anjos são uma parte muito real do reino espiritual. Eles estão constantemente trabalhando em seu favor, lutando e guerreando para que você seja vitorioso e mais que vencedor.
Você espera que Deus faça o extraordinário? Saiba como você pode ser usado por Deus como o apóstolo Paulo para realizar Milagres Extraordinários

Milagres Extraordinários

E Deus pelas mãos de Paulo fazia milagres extraordinários, de sorte que lenços e aventais eram levados do seu corpo aos enfermos, e as doenças os deixavam e saíam deles os espíritos malignos
Faça essas quatro práticas consistentes em sua caminhada com Deus e experimente os milagres de Jesus.

Mas onde abundou o pecado, superabundou a graça!

Sabe, muitas vezes nos sentimos incapazes, muitas vezes nos sentimos distantes, muitas vezes achamos que não podemos chegar até Jesus, até Deus...