A oração pode ser medida cientificamente? Em 1872, o intelectual inglês Francis Galton, primo de Charles Darwin, tentou testar os efeitos da oração em um experimento famoso.
Super-heróis, supervilões e tudo mais são grandes negócios em Hollywood, mas e a possibilidade de um supervilão na vida real? Poderia acontecer como em Vingadores: Ultimato?
Você tem um filho pródigo em sua vida? Existe um filho amado ou uma filha querida que se afastou da fé em Jesus Cristo? Você tem orado sem cessar por um neto, por uma sobrinha ou um sobrinho ou por um irmão para retornar ao seu primeiro amor pelo Senhor?
Sofrimento, sofrer por amor a Cristo. Se você sofre por servir a Deus, a Bíblia lhe faz algumas recompensas interessantes para você continuar firme.
Como anda a sua saúde emocional? Você está emocionalmente saudável? Pastora Joyce Meyer, que foi abusada por seu pai durante anos na infância, revela como venceu a mentalidade de vitima que ela sofria.
Você já notou que a maioria dos cristãos acha que eles são pessoas decentes? Você sabe, temos todas essas "boas" coisas a nosso crédito: ir à igreja, dizimar, ofertar, ensinar na escola dominical. Como alguém poderia pensar que somos tudo menos maravilhoso?
Quais são esses sete aspectos históricos da vida de Jesus que podem ser mantidos com grande certeza?
Quando surge as dificuldades, precisamos saber se estamos no fundamento inabalável de nossa fé. Infelizmente, muitos cristãos hoje hesitam em sua fé porque carecem de alfabetização bíblica e amor pela verdade. Primeiro João 4 nos diz que devemos ser instruídos pela Palavra para que possamos discernir entre...
Saiba o que tem feito com que muitos ministros do Evangelho, pastores e líderes cristãos, sejam desqualificados pelo ministério que Deus lhes confiou.
A última coisa que alguém diz antes de sair é importante. A última coisa que Jesus disse foi: "Gente, não vão a lugar nenhum até que você seja batizado com o Espírito Santo".