Tudo em nome da fé! – parte 01 de 10

395

No século XIV, a igreja romana liderada pelo papa impôs uma forma para as pessoas entrarem no céu, a santa indulgência, medida essa que os fieis da igreja obtinha sua salvação mediante aos acordos financeiros com a igreja, ou seja, para se entrar no céu era necessário pagar pela salvação. Até que derrepente surge em meio à grande corrupção da igreja um jovem chamado Lutero e prega contra o sistema que envolvia a cúpula romana.

Hoje, século XXI, a igreja parece dar os mesmos passos que a igreja romana, hoje prega-se em nome da , sacrifícios para obter sucessos financeiros, prega-se a compra de bênçãos de Deus, rasgando tudo aquilo que esta na bíblia, usam versículos isolados para obterem a crença de pessoas humildes que pensam que podem comprar as bênçãos de Deus através de sacrifícios financeiros e infelizmente milhões de pessoas acabam abandonando as escrituras sagradas para se aventurarem a receitas malignas que deturpam a palavra de Deus em nome de Deus e quando as pessoas caem em si, se vêem sem esperança, sem e muitas vezes sem dinheiro para honrarem seus compromissos e acabam se frustrando de deixando o evangelho devido ao grande charlatanismo implantado hoje, não na igreja romana como em 1500, mas na igreja evangélica, continua

por: André Santos

Portal Padom

Deixe sua opinião