Valdemiro Santiago é esfaqueado durante culto

1164

O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), foi esfaqueado durante o culto na manhã deste domingo, 08.

A filha de Valdemiro Santiago, a cantora evangélica Juliana Santiago, publicou um vídeo em sua conta no Facebook onde aparece seu pai no hospital, contando o ocorrido.

“Acabando de ouvir um milagre, um testemunho, entrou alguém, não sei quem é, não vi, por trás […] e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei, mas fiquem tranquilos, porque só vai quando Deus quer”, disse Valdemiro no vídeo.

Ladeado por sua esposa, o apostolo pediu orações e prometeu a todos que em breve voltara a exercer suas atividades como pastor da igreja, dizendo, “Eu volto aí para vocês, para abençoar vocês, em nome de Jesus”

Sobre o autor dos ataques, o líder da Mundial disse apenas que “Ela carece de misericórdia, perdão. Não sei quem é, mas tá perdoada em nome de Jesus, tá abençoada. E quem mandou também tá perdoado e abençoado”.

Juliana Santiago, publicou em seu perfil no Instagram uma fotografia de Valdemiro Santiago com os pontos no pescoço e na legenda contando o ocorrido.

Por volta das 7:00 nosso apóstolo Valdemiro foi cruelmente atacado pelas costas, num ato covarde. Um facão de aproximadamente 50/60cm completamente enferrujado. Não sabemos até aonde vai a maldade do ser humano. Uma pessoa que vive para cuidar de vida. Que literalmente dá a vida pelas pessoas ? enfim, passando pelos exames. Foi suturado, muitos pontos. Passa bem, continuem orando. E agradecemos a todos as orações e votos de fé. Obrigada ?? desculpem as palavras. Estamos bem, mas às vezes é difícil entender certas atitudes do ser humano. Está perdoado por todos nós, mas não da justiça de Deus. Que Deus tenha misericórdia de quem o fez.

O autor dos ataques, que não teve o nome divulgado, aparece em uma foto contido pela polícia, junto a arma do crime.

Na página da igreja Mundial do Poder de Deus no Facebook, uma fiel comentou em uma das postagens que  “Eu estava no culto, foi desesperador. Mas Jesus Cristo o socorreu. Glórias a Deus”, escreveu Cida Dutra.

Infelizmente, nos dias de hoje diversos líderes religiosos estão sendo vítimas de criminosos durante os cultos, sendo um dos motivos pelos quais muitos estão colocando seguranças no púlpito e os escoltando até chegar em sua casa.

Portal Padom

Deixe sua opinião