Vencedor do UFC Fight declara na TV: “Minha coroa vem do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo”

Beneil Dariush, lutador de UFC diz que escolheu orar invés de consultar psicólogos dizendo que o "Senhor é minha Rocha"

467

O Ultimate Fighting Championship (UFC) concluiu recentemente uma luta entre Demian Maia e Ben Askren no Singapore Indoor Stadium em 26 de outubro. Ultimate Fighting é uma competição entre lutadores de artes marciais mistas que também estão competindo no combate livre. São aspirantes a lutadores de alto nível que desejam levar para casa um cinturão. Um dos principais lutadores se destacou depois que ele ganhou, isso devido ao que ele compartilhou em uma entrevista após a luta.

Beneil Dariush entrou no concurso com um recorde de 17-4-1 e estava lutando contra Frank Camacho, que entrou em um concurso com um recorde de 22-8-0. Dariush admitiu em um post no Twitter que dias antes da luta, ele lutou para se imaginar sendo vitorioso. Ele admitiu em uma entrevista com a Off Guard que duvidava que pudesse vencer. No entanto, ele também revelou que era a oração que estava lhe dando paz.

Lutador de UFC Escolhe Orar

Quando perguntado se ele deveria considerar ir a um psicólogo como o que outros lutadores fazem, ele disse: “Eu não vou em nenhum psicólogo e não tenho nada contra isso. Eu acho que é realmente uma boa ideia. Alguns caras precisam, mas cara, passo a maior parte do meu tempo em oração. Quando oro, fico em paz. E quando tenho paz, luto bem e me sinto muito tranquilo esta semana.”

Embora Beneil tivesse dúvidas em entrar na luta, ele optou por orar e ter fé. No final, ele saiu por cima e venceu Frank Camacho. O destaque não foi apenas sua luta hábil, mas como ele glorificou a Deus.

“Eu deixei Deus lidar com esse tipo de coisa. Você deixa nas mãos de Deus e as coisas dão certo. Eu sempre digo às pessoas, meu objetivo não é conseguir o cinto, porque minha coroa vem do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Mas o cinturão seria apenas um subproduto do meu trabalho ”, afirmou Beneil corajosamente na entrevista televisionada nacionalmente.

É incrível como Deus está levantando crentes como Beneil que não têm vergonha de sua fé. É evidente que ele está usando sua plataforma para declarar a bondade de Deus!

Deixe sua opinião