Ateu se converte a Cristo e evangeliza mais de 10 mil jovens

Com o divórcio dos pais, Brian tornou-se amargurado e ateu, no entanto durante anos sua avó orou a Deus para que ele o conhecesse

670

Desde criança ele cresceu em uma casa com pais separados, submerso em depressão e a solidão, negava a existência de Deus até que um encontro com o Senhor Jesus Cristo, aos 18 anos, transformou Brian em um fervoroso pregador da Palavra nos Estados Unidos.

Aos 10 anos, Brian Barcelona passou por um momento difícil na vida, principalmente para uma criança: seus pais iniciaram os processos de divórcio. O que fez Brian passar algumas temporadas com sua mãe e outras com seu pai.

Brian tornou-se amargurado, depressivo e a solidão em seu interior só aumentava, ele passou a odiar a Deus aos 15 anos, tornando-se ateu.

“Deus não poderia ser real por causa das situações que me atravessavam desde a infância. Eu estava fora da presença de Deus “, diz Brian.

Embora, seu coração estivesse longe da graça do Todo-Poderoso, sua a avó materna não deixava de orar por ele. Todas as manhãs, a tarde e à noite, ela inclinava os joelhos para que Deus pudesse fazer uma obra na vida de seu neto e tirá-lo da escuridão que ele estava vivendo.

Na insistência de sua avó para ir à igreja, Brian concordou em ir com seus amigos ao templo sem saber que naquele dia, ele teria um verdadeiro encontro com seu Salvador.

“Eu entrei no templo sem sentir nada. No decorrer do culto, algo estava acontecendo comigo, senti algo sobrenatural na minha vida, os espíritos de amargura, depressão, suicídio e ressentimento me deixaram. Eu caí aos pés de Deus e o poder de estar livre de as coisas ruins que eu estava fazendo “, revelou Brian.

Desde aquele dia, Brian exerceu o Evangelho permanente nas escolas, pregando cerca de 10 mil jovens sobre sua conversão e encontro com Deus. Como também, as experiências que ele teve durante todo o serviço ministerial que ele realiza.

Os jejuns e as orações constantes de minha avó permitiram que eu conhecesse Jesus. Graças a isso estou pregando a centenas de jovens e falo sobre um Deus que muda, transforma e liberta o mais vil pecador. Se ele fez isso comigo, que não acreditava Nele, Ele também pode fazê-lo com você “. Conclui Brian.

 

Portal Padom

Deixe sua opinião